Savela afirma: Está confirmado Um Milhão e Oitocentos Mil para pavimentação de calçamento de Novo Machado a Vila Pratos

• O Prefeito ainda anuncia mais Duzentos Mil de contrapartida de recursos próprios para investimentos na futura obra

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/06/2019 às 08:37   |   Imprimir

O Prefeito, Antônio Luiz Savela, está de volta a Novo Machado na tarde desta quinta – feira (27). Ele havia viajado na última segunda – feira (24), onde participou na terça - feira (25), do ato de Assinatura do Financiamento BADESUL Cidades, junto ao Governador do Estado, Eduardo Leite no Palácio Piratini – Porto Alegre.
Segundo o Prefeito, no ato da Assinatura do Documento do Financiamento, além do Governador do Estado, também estiveram presentes o Secretário do Desenvolvimento, Ruy Irigaray e a Presidente do Badesul, Jeanette Lontra. “Está confirmado R$ 1.800.000,00 (um Milhão e Oitocentos Mil), Financiamento este que será investido na Pavimentação de Calçamento de Novo Machado a Vila Pratos. Ainda investiremos mais a contrapartida de R$ 200.000 (Duzentos Mil Reais), de recursos próprios do Município”, afirma Savela.
Em Porto Alegre, o Prefeito esteve acompanhado do Secretário da Fazenda Rodrigo Littmann e Representante da Comunidade, Elio Tavares Polônio. Na oportunidade eles vistaram o Gabinete do Deputado Estadual, Ernani Polo que também participou com a comitiva Novomachadense do ato de Assinatura do Financiamento Badesul Cidades.
O Prefeito declara enorme gratidão ao Deputado Ernani que se empenhou constantemente para que o Financiamento para a Pavimentação da Sede ao Distrito  se tornasse realidade. “Ainda Visitamos o Gabinete do Deputado Federal, Jerônimo Goergen, que têm proporcionando vários benefícios ao nosso Município e também contribuiu muito para que pudéssemos hoje estar vivendo essa realidade”. Ao finalizar Savela afirma que vem mais novidades no decorrer dos próximos dias.